Especialistas em negócios

Bootcamp de empreendedorismo acontece neste final de semana em Teófilo Otoni

Serão três dias de capacitação, com especialistas em negócios. O objetivo é incentivar os empreendedores a desenvolverem ao máximo seus potenciais

O Sebrae Minas realiza, entre os dias 14 e 16 de junho, o curso “Bootcamp Empreendedorismo em Ação”, na sede da entidade em Teófilo Otoni, localizada na Avenida Francisco Sá nº 207, Centro. O evento tem como objetivo incentivar os empreendedores a desenvolverem ao máximo seus potenciais para construir negócios sólidos e rentáveis. Serão três dias de treinamento intensivo, com a proposta de incentivar os participantes a superar as dificuldades e os desafios de como empreender com sucesso.

O curso é indicado tanto para quem está começando quanto para quem quer se manter no mercado de forma inteligente e com foco em resultados. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (33)3259-4950.

Segundo o analista do Sebrae Minas Jeferson Batalha, o evento é uma oportunidade para todos aqueles que têm um negócio próprio e para os que sonham em empreender de conversar com especialistas no tema e discutir projetos com outros empreendedores. “O Bootcamp é uma das principais metodologias para os empreendedores que desejam iniciar um negócio ou simplesmente mudar o modelo do empreendimento já em funcionamento, uma vez que, por meio de ferramentas ágeis, trabalha desde a criação à execução da ideia”.

Bootcamp

O termo boot camp surgiu nos EUA e deriva dos acampamentos de treinamento militares em que são realizadas atividades físicas de alta intensidade. Já na área de gestão e empreendedorismo, a expressão é usada para programas de imersão com ênfase na prática (aprender fazendo).

Entre os temas que serão discutidos durante o evento estão: Mindset Empreendedor (Atitudes empreendedoras, propósito, effectutation); Cliente e Mercado (empatia, desenvolvimento de clientes, segmentação de mercado, técnicas de entrevistas e observação, construção de personas); Problema e Solução (tarefas funcionais e emocionais do cliente, lean startup, validação de problemas).
Inscrição

Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 200 por pessoa. O evento será realizado de 14 a 16 de junho, no horário de 8h30 às 17h, no Sebrae em Teófilo Otoni, localizado na Avenida Francisco Sá nº 207, Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (33)3259-4950.

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas
(31) 3379-9275 / 9276