Empreendedorismo contábil é tema de palestra em Montes Claros

Evento gratuito é uma parceria entre Sebrae Minas e Sindicato dos Contabilistas

O consultor e analista de tecnologia e inovação do Sebrae Minas, Pedro Viana, ministra no próximo dia 12 de julho, a palestra “Empreendedorismo – Qual o real motivo da existência da sua empresa contábil? “. O evento será realizado das 19h às 21h, na do ponto de atendimento do Sebrae na Av Mestra Fininha, 1448 – Funcionários.

 

 A palestra faz parte do evento “Pinga Fogo Palestras e Debates”, promovido bimestralmente pelo Sindicato dos Contabilistas do Norte de Minas (Sindcont), e tem como objetivo compartilhar temas atuais em que os contabilistas possam discutir, tirar dúvidas e aprimorar suas habilidades, conhecimentos e atitudes no mercado contábil. A iniciativa égratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site do Sindcont.

 

Pedro Viana irá abordar o tema como empreender no ramo contábil, e levará dicas, técnicas e orientações sobre como fugir da guerra de preços e como inovar um modelo de negócios.

 

Durante o evento será oficializado uma parceria entre o Sebrae Minas e o Sindcont para auxiliar o trabalho dos contadores. Na oportunidade será feita, ainda, a assinatura de um termo de cooperação, em que Sebrae irá oferecer gratuitamente consultorias de empreendedorismo contábil aos clientes dos contadores.

 

 

 SERVICO:

 

Palestra “Empreendedorismo – Qual o real motivo da existência da sua empresa contábil?

Data: 12 de julho

Horário: 19h às 21h

Local: Rua Correa Machado, 1205, sala 501. Centro

 

Inscrições gratuitas: tel. 38 3222 2054 ou pelo site do Sindcont

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas
(31) 3379-9271/9275/9276/9278