Campanha

Escola do Sebrae lança campanha do Processo Seletivo 2018

Com o tema “Empreendedorismo para a vida”, campanha é criação da Popcorn Comunicação

Foi lançada este mês a nova campanha do processo seletivo 2018 da Escola do Sebrae (EFG). Com o conceito “Empreendedorismo para a vida”, a campanha, desenvolvida pela Popcorn Comunicação, tem o objetivo de mostrar que empreender vai muito além de abrir um negócio ou uma startup. “A ideia é abordar o termo de forma mais ampla, mostrando que empreendedorismo não se restringe ao ambiente corporativo, mas em mudança de atitudes, em transformações que pode gerar na vida das pessoas”, explica a responsável pelo atendimento, Bárbara Palhares.

A campanha mostra que situações comuns do cotidiano podem ser vistas de uma forma diferente e com um novo olhar. Com o slogan “A vida é cheia de oportunidades. Aprenda a enxergar”, a proposta é mostrar que uma visão empreendedora faz o aluno enxergar o que ninguém viu, criando um mundo de novas possibilidades. Além disso, que o olhar empreendedor acompanha o aluno ao longo da vida, seja qual for o caminho ou profissão que ele escolha seguir. 

A campanha será veiculada em rádios, revistas, backbus, painéis de LED e nas mídias digitais (Facebook, Twitter, Google Search, Spotify e App Mobile). Além da divulgação do processo seletivo, a campanha tem por objetivo reforçar o conhecimento da marca e destacar os diferenciais da escola para os públicos potenciais. “A Escola do Sebrae traz uma metodologia inovadora de ensino, visando o desenvolvimento de competências empreendedoras que serão o diferencial em qualquer carreira que o aluno investir”, destaca o gerente do Sistema de Formação Gerencial, Ricardo Pereira.

A EFG é a única escola de Belo Horizonte a oferecer o ensino médio concomitante ao ensino técnico em Administração. Além da capital, a metodologia da Escola do Sebrae está presente em outras oito cidades do interior de Minas Gerais, além da unidade em São Luís, no Maranhão. A Escola conta ainda com o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil, ação social que oferece o curso técnico gratuito para alunos da rede pública de ensino, presente em Belo Horizonte e agora abrindo uma nova unidade em Salvador, na Bahia.

 

Assessoria de Imprensa EFG / Sebrae Minas

(31)3379-9139

Tags: EFG, Processo Seletivo, campanha