Processo Seletivo

Escola do Sebrae NEJ abre inscrições para curso técnico em Administração gratuito

Jovens da rede pública podem se inscrever até o dia 30 de novembro. Serão oferecidas 150 vagas

O Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2021. O projeto oferece curso técnico em Administração gratuito, com duração de 01 ano, para jovens da rede pública de ensino. São 150 vagas para o turno da manhã. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 30 de novembro, pelo site https://efgbh.com.br/efgnej/processo-seletivo-efg-nej-2021/.

O NEJ é um projeto social da Escola do Sebrae, que visa formar jovens na área de gestão de empresas, desenvolvendo competências empreendedoras e conhecimentos de administração. Podem se inscrever jovens de até 30 anos, com ensino médio concluído na rede pública de ensino até 31 de janeiro de 2021. Os candidatos devem residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.

O processo seletivo terá um teste de perfil e aptidão composto por quatro fases, em que o estudante deverá realizar algumas leituras e fazer um teste on-line. Em seguida, passará por uma entrevista on-line com a psicológica da Escola. Por ser um processo seletivo à distância, o candidato deverá ter acesso a computador e internet. O resultado do processo será divulgado no dia 01 de dezembro, no site www.efgbh.com.br/horto.

Todos os jovens matriculados contam com alimentação, uniforme e material didático. Neste ano, não será oferecido vale-transporte.

 

Núcleo de Empreendedorismo Juvenil - 10 anos

O Núcleo de Empreendedorismo Juvenil completa, este ano, 10 anos de funcionamento, com mais de 2 mil alunos formados. O curso tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para superar os desafios do mercado de trabalho e da vida, além de promover a formação de cidadãos empreendedores e protagonistas, conscientes do seu papel na sociedade.

Todo o conteúdo do curso segue a metodologia de ensino da Escola do Sebrae de Formação Gerencial (EFG), referência internacional em educação empreendedora para jovens.  

 

Processo Seletivo Núcleo de Empreendedorismo Juvenil 2021

Edital e inscrições: até 30 de novembro pelo site https://efgbh.com.br/efgnej/processo-seletivo-efg-nej-2021/.

Número de vagas: 150 (turno da manhã);

Duração: 1 ano (três módulos);

Início das aulas: será informado no dia da matrícula;

Mais informações: (31)3466-2405.

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31)3379-9139/9271

 

Tags: EFG, NEJ, educação empreendedora