AGITA Edtech

Maratona de empreendedorismo para educadores no Exchange Sebrae

AGITA Edtech é voltado para profissionais que desejam solucionar desafios enfrentados no dia a dia da prática educacional

Profissionais que desejam desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para a área da educação já podem se inscrever para o AGITA Edtech, que será realizado nos dias 20 e 21 de julho, no espaço Sebraelab, do Sebrae Minas. O evento terá 40 vagas gratuitas e vai acontecer durante a programação do Sebrae Exchange. Professores, educadores e pessoas interessadas na área terão a oportunidade de criar soluções para desafios reais, enfrentados no dia a dia da prática educacional.  As inscrições podem ser feitas pelo site do AGITA.

O AGITA Edtech é uma jornada de empreendedorismo, com 18 horas de duração. Os participantes serão divididos em times, e cada time terá o suporte de um programador, ao longo de toda a jornada, para auxiliar na construção da solução tecnológica. O programa será composto por seis módulos distintos, cada qual relevante ao desenvolvimento de competências empreendedoras e ao desenvolvimento de soluções educacionais baseadas em tecnologias digitais. Os módulos são: Largada (definição do problema), Validação de Mercado, Processo de Ideação, Construção do MVP, estruturação do Modelo de Negócio e apresentação final do Pitch. As equipes também terão o apoio de mentores especializados ao longo de todo o processo.

AGITA Edtech

20 de julho, das 14h às 22h; e 21 de julho, das 8h às 18h

Espaço Sebraelab (Sebrae Minas) – Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada. Belo Horizonte/MG

Informações: http://agita.escoladosebrae.com.br/agita-edtech/

Inscrições: https://www.sympla.com.br/inscricao?id=320192&eid=320192&lang=pt

 

Assessoria de Imprensa EFG / Sebrae Minas

(31)3379-9139

Tags: Exchange Sebrae, educação, AGITA, EFG