Inovação

Fintech JUSTA passa a integrar o time de startups do Sebrae Connect

A plataforma tem o objetivo de conectar pequenos negócios que estejam passando por desafios a soluções tecnológicas desenvolvidas por startups

Inúmeros são os desafios enfrentados diariamente pelos empreendedores na gestão dos negócios, seja na área financeira, de processos ou na divulgação dos produtos ou serviços. A boa notícia neste começo de ano é que existe uma forma de encontrar soluções para esses problemas de maneira simples, prática e segura.

O Sebrae Minas, em parceria com a empresa de consultoria Beta-i Brasil, criou o Sebrae Connect. A plataforma foi pensada para facilitar a vida dos empreendedores do Brasil, conectando os pequenos negócios a soluções tecnológicas e digitais desenvolvidas por startups do mercado. As soluções atendem aos principais desafios enfrentados no dia a dia da gestão de um negócio: Finanças e Pagamentos; Operações e Processos e Marketing Digital.

Para atender as demandas na área de Finanças e Pagamentos, a fintech JUSTA entrou para o time das startups parceiras do Sebrae Connect. Desde 2018 o time da JUSTA tem o objetivo de tornar o mercado brasileiro de negócios mais justo, auxiliando os pequenos e médios empreendedores na gestão das finanças, por meio de uma educação financeira e soluções inovadoras para os desafios que surgirem ao longo do caminho.

Sobre a JUSTA

A Conta Justa vincula os serviços oferecidos pela fintech, e pode ser encontrada em app (disponível para Android e iOS) ou web. Os maiores diferenciais oferecidos pela JUSTA são a transparência e a facilidade para acessar os serviços, tudo por meio digital e disponíveis até aos finais de semana - diferente dos concorrentes tradicionais. 

Para os empreendedores do Sebrae Connect que apresentarem movimentação mensal a partir de R$ 7mil em todas as soluções da JUSTA, ainda há a vantagem adicional do uso gratuito da maquininha. Para usar a Conta Justa é muito simples, basta ter um negócio (vinculado a um CNPJ ou CPF/ MEI) e entrar em contato com o time da Justa por meio deste link