Atendimento

Gestão financeira é um dos principais fatores que determinam o sucesso de um negócio

Sebrae Minas oferece consultoria presencial para auxiliar empreendedores a implementarem ferramentas adequadas de controle e tomada de decisões

Falhas na gestão financeira estão entre os principais fatores de fracasso dos pequenos negócios no país. Segundo a pesquisa Sobrevivência das Empresas no Brasil (Sebrae/2016), 13% dos entrevistados alegaram que uma gestão financeira eficaz teria evitado o fechamento precoce de seus negócios. Para auxiliar os empresários nessa área, o Sebrae Minas oferece, em seus pontos de atendimento, a Consultoria Financeira Presencial. A consultora de uma hora e meia de duração custa R$ 60,00.  Informações e inscrição: 0800 570 0800 ou www.sebrae.com.br/minasgerais.

Na consultoria, o empresário terá acesso a informações sobre ferramentas e informações administrativas para monitoramento, controle e tomada de decisões. Conhecerá as possibilidades de implantação de controles financeiros e indicadores de desempenho, com monitoramento sistemático, para melhorar os resultados do negócio. Controle de contas a receber e a pagar, controle mensal de despesas, controle de estoque e cadastro de clientes são algumas ferramentas que fazem parte da gestão empresarial e que são abordadas na consultoria do Sebrae.

 

Consultoria Financeira Presencial

Investimento: R$ 60,00

Duração: 1h30min

Onde: nos pontos de atendimento do Sebrae Minas

Informações e inscrição: 0800 570 0800 ou www.sebrae.com.br/minasgerais

 

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31) 3379-9271/9275