Última semana

Inscrições para o Empretec de Divinópolis terminam sexta-feira (14/7)

Capacitação com metodologia da ONU ensina na prática como gerenciar um negócio

Empreendedores de Divinópolis têm até sexta-feira (14/7) para se inscreverem no Empretec. O seminário, com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), pretende melhorar o desempenho empresarial e potencializar as características empreendedoras, contribuindo para a geração de novas oportunidades de negócios. A capacitação acontece entre os dias 24 e 29 de julho e as inscrições podem ser feitas pelo www.empretecsebraeminas.com.br .

O Empretec é um curso intensivo, com oito horas diárias por seis dias, além de 12 horas de trabalhos extraclasse. Durante as 60 horas de treinamento, o participante é desafiado em atividades práticas, que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir, com base em dez características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança.

Para participar, o candidato deve enviar a ficha de cadastro preenchida que se encontra no Ponto de Atendimento do Sebrae mais próximo ou no site do programa. Os candidatos passarão por uma entrevista de seleção entre os dias 10 e 14 de julho.

No Brasil, o Empretec é aplicado exclusivamente pelo Sebrae. O seminário se tornou uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial para a formação e o desenvolvimento de empreendedores por meio de procedimentos interativos e práticos, direcionado tanto para quem já possui uma empresa como para aqueles que desejam abrir o próprio negócio.

Empretec em Passos

De 24 a 29 de julho

Entrevista de seleção: de 10 a 14 de julho

Inscrições até 14 de julho: www.empretecsebraeminas.com.br , telefone (37)3213-2080, ou Ponto de Atendimento do Sebrae em Divinópolis (Rua Cel. João Notini, 304 - Centro).

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9275 / 9276

Tags: ONU, Empretec