Orientações

Live Minha empresa não pode abrir, e agora? acontece nesta quinta-feira

Evento é uma parceria entre Sebrae Minas e CDL Nanuque

A Regional Jequitinhonha e Mucuri do Sebrae Minas vem apoiando os empresários neste momento de crise, gerada pela pandemia do coronavírus, com transmissões nas redes. Em parceria com a CDL Nanuque, a instituição realiza nesta quinta-feira (28), às 19h, a live “Minha empresa não pode abrir, e agora?”.

O objetivo é esclarecer dúvidas e apresentar alternativas aos empreendedores para os desafios de continuar faturando, apesar das medidas adotadas que recomendam evitar ao máximo o contato social.  Para participar do evento online e gratuito, os interessados devem fazer inscrição no site do Sympla.

“Somar esforços e fomentar parcerias para a busca de alternativas é fundamental para os negócios, principalmente, durante a pandemia. O Sebrae tem essa missão e estamos todos engajados para, juntos, encontrar formas de seguir em frente”, ressalta a analista do Sebrae Minas Renata Carvalho.

Segundo a presidente da CDL Nanuque, Naiara Lima de Souza, a pandemia pegou a todos de surpresa e agora é preciso buscar caminhos para aquecer o comércio da região novamente. “É um evento de extrema importância para associados e comerciantes. Nossa expectativa para o ano de 2020 era outra. Porém, infelizmente, diante desta situação, temos que encontrar saídas. E nada melhor do que o Sebrae para nos apoiar e mostrar os caminhos a seguir”, disse.

Serviço

Minha empresa não pode abrir, e agora?

Quinta-feira (28 de Maio)

Horário: 19h

Inscrição:https://www.sympla.com.br/minha-empresa-nao-pode-abrir-e-agora__864468

 

Assessoria de Imprensa / Prefácio Comunicação  

William de Jesus - (33) 99190-0011