Semana Nacional de Crédito

Palestra sobre cenários e tendências em Samonte

Empreendedores da região vão receber dicas e orientações sobre gestão financeira para pequenos negócios

Durante todo o mês de novembro, o Sebrae promove a Semana Nacional do Crédito. Serão desenvolvidas ações de gestão financeira para pequenos negócios, como palestras, oficinas, mutirão de atendimento, renegociação de dívidas, orientações, etc.

Um dos objetivos da Semana é conscientizar os empresários sobre a importância do planejamento financeiro para promover uma relação equilibrada com o dinheiro. Também serão repassadas orientações para decisões acertadas sobre finanças e gestão, evitando a inadimplência.

As ações serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Carmo do Paranaíba, Conceição das Alagoas, Itajubá, Ituiutaba, Lavras, Patos de Minas, Patrocínio, Pouso Alegre, Santa Rosa da Serra, Santo Antônio do Monte, Tiros, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Santo Antônio do Monte
Em Samonte, a atividade da Semana será a palestra “Cenário e tendências do crédito no Brasil e apresentação das instituições financeiras locais”, marcada para o dia 29 de novembro, em local ainda a ser definido, com inscrição gratuita. As inscrições podem ser feitas na Associação Comercial de Santo Antônio do Monte (Aciasam)/CDL.

Semana Nacional de Crédito – Santo Antônio do Monte
Data: 29 de novembro (quinta-feira)
Inscrições gratuitas: Aciam/CDL
Informações: (37) 3281.2434.

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – (31) 3379.9278

Tags: Empreendedorismo, Micro e Pequenas Empresas