Capacitação

Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em Belo Horizonte

Curso da ONU ensina a empreender na prática

Interessados em desenvolver as habilidades empreendedoras têm até o dia 14 de janeiro para se inscrever para a nova turma do Empretec, em Belo Horizonte. A capacitação é realizada entre os dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro, na sede do Sebrae Minas, no bairro Nova Granada. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800. Informações: www.sebrae.com.br/minasgerais.

O curso, com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), é aplicado pelo Sebrae no Brasil. A capacitação desenvolve dez características do empreendedor, que vão da busca de oportunidades e iniciativa à persistência para superar desafios e almejar o sucesso, passando por questões como comprometimento, exigência de qualidade e eficiência.

Para participar do Empretec é preciso se inscrever e passar na seleção que consiste em única entrevista agendada, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor do candidato. Os selecionados terão um treinamento intensivo, com oito horas diárias por seis dias, além de trabalhos extraclasse. O conteúdo reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor. O participante também vivencia possíveis mudanças, revendo conceitos e atitudes.

 

Curso Empretec

De 28 de janeiro a 2 de fevereiro, das 8h às 18h

Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Belo Horizonte /MG

Inscrições: 0800 570 0800

Informações: www.sebrae.com.br/minasgerais

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9275 / 9276

Tags: Empretec