Crédito

Sebrae Minas, Fiemg e BNDES realizam Seminário de Crédito em Ipatinga

Evento orienta empreendedores sobre financiamento para micro e pequenos negócios

Apresentar as melhores soluções de crédito para micro e pequenos negócios, com informações completas sobre linhas de crédito, taxas de juros e condições de pagamento. Esta é a proposta do Seminário de Crédito, que será realizado no dia 24 de julho, em Ipatinga. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no www.sebraemg.com.br.

O Seminário de Crédito é promovido pelo Sebrae Minas em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). A programação inclui apresentações das instituições financeiras BNDES, BDMG, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Vale do Aço. Além disso, também será realizada uma Rodada de Crédito, que colocará os agentes financeiros convidados à disposição dos empresários. Cada participante poderá escolher as instituições com as quais deseja conversar. Por se tratar de um atendimento personalizado, será possível tirar dúvidas sobre linhas de crédito, documentação, conhecer as condições de cada banco e até negociar taxas melhores.

Para a analista do Sebrae Minas Mariana Nazareth, além de ser uma oportunidade para que os empreendedores se aproximem do sistema financeiro e entendam o momento apropriado para aquisição de crédito, o seminário é uma oportunidade para que eles conheçam as condições e as opções oferecidas pelo mercado do Vale do Aço.

 

Serviço

Data: 24 de julho de 2018

Horário: 8h às 12h

Local: Fiemg (Av. Pedro Linhares Gomes, N° 5431 - Horto)

Inscrições e informações: 0800 570 0800 / www.sebraemg.com.br

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31) 3379-9271/9275/9276/9278