Varejo

Sebrae Minas lança programa inovador para o varejo da moda em Formiga

Empresários vão receber consultorias personalizadas para melhorar a gestão e os resultados dos negócios

Empresários do varejo da moda de Formiga podem participar do Programa Gestão Competitiva do Sebrae Minas. Com 80 horas de consultoria, distribuídas ao longo de 10 meses, o programa oferece acompanhamento personalizado a pequenos negócios do setor. Serão atendidas até 20 empresas de micro e pequeno porte, além de Microempreendedores Individuais (MEI). Informações e inscrição: (37) 3322-2551.

As consultorias são orientadas a empresários e suas equipes e abrangem temas como definição de mix de produtos, atração de clientes e conversão de vendas, indicadores de desempenho, rotinas financeiras e gerenciais, posicionamento da empresa, entre outros. O objetivo do programa é o de apoiar os empresários do setor, desde a organização de processos e implantação de ferramentas de gestão até o acompanhamento de indicadores para mensurar o desempenho dos negócios.

Cada empresa participante recebe a visita de um consultor do Sebrae, que avalia os processos e aplica um diagnóstico de gestão. A partir desse levantamento são sugeridas ferramentas adequadas à realidade do negócio. Junto com o empresário, o consultor elabora o plano de ação e acompanha o desempenho dos indicadores, avaliando os resultados alcançados.

 

Programa Gestão Competitiva para o Varejo da Moda em Formiga

80 horas de consultoria

10 meses de duração

Informações e inscrição: (37) 3322-2551