Nanuque

Sebrae Minas promove programa de Desenvolvimento Empresarial Personalizado

Iniciativa oferece cinco meses de consultoria em controles financeiros, inovação e marketing

Estão abertas as inscrições para o programa de Desenvolvimento Empresarial Personalizado (DEP), que será promovido pelo Sebrae Minas em Nanuque, entre os meses de fevereiro e junho. As inscrições vão até dia 23 de janeiro e podem ser feitas pelo telefone 33 3621 1522, ou pessoalmente no Posto de Atendimento do Sebrae, situado na Rua Caxambu, 144, Centro.

O DEP é um programa de consultoria que será realizado nas áreas de inovação e mídias sociais, marketing e controles financeiros.  Durante cinco meses, três consultores do Sebrae Minas irão atuar diretamente nas empresas participantes oferecendo orientações sobre os temas citados. O objetivo é desenvolver nos empreendedores competências para que eles utilizem ferramentas de gestão aplicadas às micro e pequenas empresas, e assim busquem mudanças comportamentais e estratégicas que contribuam para a melhoria dos resultados.

O programa tem uma carga horária de 30 horas distribuídas em diagnóstico empresarial, oficinas e consultorias de controles financeiros, marketing, inovação e ferramentas digitais. As atividades começam dia 5 de fevereiro e vão até o mês de junho. No final do programa, o Sebrae disponibilizará para os participantes um relatório com diagnóstico da situação da empresa nas referidas áreas. O investimento para participar de todo processo é de R$1.400,00. Este valor pode ser pago em até oito vezes no boleto bancário, ou 10 parcelas no cartão de crédito.

A analista do Sebrae Minas Renata Carvalho destaca que ao participar do programa de consultorias, os empresários terão maior possibilidade de agregar valor aos seus negócios. “Com a participação no DEP, o empreendedor receberá orientação e acompanhamento do Sebrae de forma direcionada e individualizada durante cinco meses. Os consultores e os empresários poderão medir os impactos da intervenção e ajustar o plano de ação da empresa, visando melhores resultados”, avalia.

 

Programa Empresarial Personalizado

Período: de fevereiro a junho em Nanuque

Local: Na sede das empresas participantes

Inscrições: até 23 de janeiro no Sebrae de Nanuque ou pelo tel 33 3621 1522

Investimento: R$1.400,00 que podem ser pagos em até oito vezes no boleto bancárias ou 10 parcelas no cartão de crédito

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas 

(31) 3379-9275 / 9276