Oportunidade

Sebrae Minas realiza Demoday do programa AGITA Vale do Mucuri

Evento de encerramento contará com palestra de Israel Salmem, fundador e CEO da Meliuz, e pitch das startups participantes

Após três meses de capacitação, mentorias e acompanhamento dos negócios, será realizado o Demoday do AGITA Vale do Mucuri, em Teófilo Otoni, no próximo dia 28 de setembro, às 18h30. O evento terá a apresentação das startups em formato de pitch, e palestra de Israel Salmen, CEO da Meliuz, com o tema “A Startup que já recompensou seus clientes com mais de 50 mil reais!”.

O Demoday, que será realizado no Sesc de Teófilo Otoni, é uma parceria do Sebrae Minas, Escola do Sebrae de Formação Gerencial e Sindicomércio, com o apoio da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e Certo Distribuição. A expectativa é reunir empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site sympla.

Após a palestra, serão apresentados os finalistas do AGITA Vale do Mucuri, programa de pré-aceleração de startups desenvolvido pelo Sebrae Minas. Após um processo de seleção, as startups foram escolhidas e passaram por três meses de capacitações, mentorias, networking e visitas técnicas ao ecossistema de startups do San Pedro Valley, em Belo Horizonte.

“Depois de três meses de intensa preparação vamos apresentar à comunidade as startups que participaram do primeiro programa de pré-aceleração do Vale do Mucuri, mostrando o potencial de desenvolvimento de soluções inovadoras da região, e conhecer a startup vencedora do programa”, ressalta a analista do Sebrae Minas, Deborah Constantino.

DEMODAY

Data: 28 de setembro

Local: SESC Teófilo Otoni - Av. Alberto Laender, 217 - Centro

Horário: 18h30 às 22h

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31)3379-9275 / 9276

 

Tags: AGITA, EFG, Empreendedorismo Jovem