Curso da ONU

Sebrae Minas realiza Empretec em Frutal

Seminário estimula mudança de comportamento no âmbito profissional e pessoal

Empresários de Frutal e região, interessados em desenvolver habilidades, poderão participar do Empretec - seminário destinado a desenvolver e potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o negócio e a vida dos participantes. Os interessados em participar da capacitação podem se inscrever, na sede do Sebrae Minas (Rua Bias Forte, 454, lojas 17,19 e 21 - Centro) ou pelo telefone (34) 3421-2435, até o dia 25 de julho. O seminário, que acontece de 12 a 17 de agosto, será realizado na sede do Sicoob Frutal (Avenida JK, 111 - bairro Nossa Senhora da Aparecida).

“Durante seis dias de imersão, com uma programação intensa de atividades, todos são desafiados a encarar seus medos, a enfrentar suas limitações, despertar para oportunidades e a fortalecer competências”, pontua a analista do Sebrae Minas, Leliane de Fátima Petrocelli. O Empretec será ministrado pelos consultores do Sebrae Minas Noe Gomes Neto, Darlene Maria de Moura Carvalho e Odilon Machado de Saldanha Júnior.

O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Frutal (Acif), Glauber Alves da Mata, já participou do Empretec e ressalta as mudanças provocadas pelos dias de imersão. “A experiência do Empretec veio para quebrar costumes, paradigmas e para motivar uma nova postura em relação aos desafios. Me deu um olhar mais confiante e mudou o rumo da minha vida e de meus negócios”, comemora.

“Não digo que as dificuldades vão embora, o que muda é a forma de lidar com elas. O Empretec me trouxe discernimento e conhecimento sobre ferramentas para lidar com os desafios. Acredito que uma das melhores escolhas para o empresário e para qualquer pessoa que queira mudar o rumo de sua vida é buscar este conhecimento”, aconselha o empresário Panício Piassa, que participou do seminário em 2015.

O Empretec representa, para milhares de pessoas, uma oportunidade de desenvolver uma nova visão empreendedora em relação não só ao mercado, mas à vida. O método foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), e já formou mais de 400 mil pessoas em 40 países. No Brasil, o Empretec é ministrado com exclusividade pelo Sebrae.

O Empretec Frutal é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com o Sicoob Frutal, Associação Comercial e Industrial de Frutal (Acif) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Frutal (CDL).


Serviço
Evento: Empretec
Data de inscrição: Até o dia 25 de julho pelo telefone (34)-3421-2435
Entrevista: De 29 de julho a 02 de agosto
Endereço: No Sebrae Minas, localizado na Rua Bias Forte, 454, lojas 17,19 e 21, Centro

Data Empretec: De 12 a 17 de agosto
Local: Sicoob Frutal localizado na Avenida JK, 111, bairro Nossa Senhora da Aparecida
Horário: Das 8h às 18h
Investimento: R$ 1.000,00 (Associados do Sicoob Frutal) e R$ 1.400,00 (Não associados)

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas
(31) 3379-9272 / 9271