E-Festival

Sebrae Minas realiza evento on-line para empreendedores do estado

E-festival está agendado para os dias 18 e 19 de agosto e vai contar com as participações do Padre Fábio de Melo e de Rachel Maia, eleita pela revista “Forbes” como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil

Para estimular o empreendedorismo no estado, o Sebrae Minas promove o E-festival, voltado para a capacitação de quem está à frente de pequenos negócios ou deseja empreender. O evento on-line será realizado nos dias 18 e 19 de agosto e as inscrições já podem ser feitas no site do Sebrae Minas.

Além da apresentação de experiências de sucesso, o E-festival contará com a presença de vários palestrantes, entre eles o Padre Fábio de Melo; a influenciadora digital Bella Falcone; o diretor do aplicativo de relacionamento Tinder na América Latina, Andrea Iorio; a atriz e escritora Denise Fraga; a influenciadora digital Ana Laura Magalhães, que é referência em Educação Financeira; o fundador e CEO da Gerando Falcões, Edu Lyra; a CEO da Wakanda e Forbes Under 30, Karine Oliveira; e a executiva Rachel Maia, eleita pela revista “Forbes” como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil na atualidade.

O E-festival surge num momento em que grande parte dos empreendedores tem demonstrado confiança na recuperação de suas atividades, conforme revelou a edição de junho da pesquisa Índice Sebrae de Confiança dos Pequenos Negócios (ISCON). No mês passado, o ISCON alcançou 115 pontos, sete acima do apurado em maio. Trata-se do maior número até então registrado pela série histórica da pesquisa, iniciada em novembro do ano passado. 

“O avanço da vacinação e o retorno ao funcionamento dos estabelecimentos têm contribuído para um aumento da confiança dos empreendedores, que precisam estar preparados para a retomada das atividades”, destaca a analista do Sebrae Minas Marinez Gonçalves.

No primeiro dia do evento, os painéis destacarão as tendências de negócios, a importância do mindset criativo, o futuro dos meios de pagamento, a busca por inovação e o propósito no empreendedorismo. Já no segundo dia, serão debatidos temas relacionados à influência da tecnologia no comportamento humano, aos desafios do marketing invisível, às oportunidades de mercado, aos obstáculos da liderança no mundo pós-moderno e à importância da resiliência e da empatia para o empreendedor.

Faça o download da programação completa do evento neste link disponível no site.

 

E-Festival 2021

Data: 18 e 19 de agosto

Inscrições e informações: https://oferta.sebraemg.com.br/efestival 

Valor: R$ 30,00

Transmissão on-line

 

 

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Aline Reis - (31) 3292-8660 | (31) 99934-0658

aline@prefacio.com.br

Richard Novaes - (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

Richard@prefacio.com.br