Sebrae Minas realiza Rodada de Negócios durante a Felinju 2019

Objetivo é promover o fortalecimento de empresas da cadeia produtiva de moda íntima, a geração de negócios e ampliação da rede de contatos

O Sebrae Minas estará presente em mais uma edição da Feira de Moda de Lingerie de Juruaia (Felinju), um dos maiores eventos de moda íntima do país e o maior de Minas Gerais. A Felinju acontece entre os dias 1º e 4 de maio, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia, no Sul de Minas. 

Segundo o gerente do Sebrae Minas Leonardo Mól, este ano, a entidade terá uma presença maior no evento. “Além do espaço de atendimento ao cliente, teremos um ambiente para que os pequenos negócios possam expor seus produtos e serviços. Essa é mais uma ação do Sebrae Minas para promover o desenvolvimento e o fortalecimento econômico da região”, afirma Mól.

O Sebrae Minas promoverá ainda uma Rodada de Negócios para estimular o contato direto entre grandes empresas compradoras e pequenas confecções da cidade. 

Para a empresária Solange Aparecida de Aguiar Corrêa, que participa pela primeira vez da feira, essa será uma oportunidade de mostrar seus produtos a potenciais compradores. “A Felinju é uma vitrine do nosso polo. E o apoio do Sebrae Minas neste evento é muito importante para os pequenos negócios. ”, comenta a proprietária da confecção Brilho de Mulher.

 

Serviço

Felinju 2019

Data: 1 a 4 de maio de 2019

Horário: 1 a 3 de maio das 9h às 18h; e 4 de maio das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos Expoju

Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 - Juruaia/MG

 

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Marcelina Liberato - (37) 99146-0040

marcelina@prefacio.com.br

 

Richard Novaes - (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

richard@prefacio.com.br