Novidade

Sebraetec ganha versões personalizadas e mais econômicas

Sebrae Minas lança combos de serviços para os pequenos negócios que querem inovar gastando menos

Em momentos de crise, o remédio pode estar na reinvenção. Aliar inovação e criatividade com economia podem ser essenciais para a sobrevivência dos pequenos negócios. É por isso, que o Sebrae Minas criou versões especiais do Sebraetec. Pacotes de serviços presenciais e online com preços tabelados que poderão ajudar as empresas a aumentar as vendas e a produtividade, por meio de melhoria em seus processos e a inclusão de novas tecnologias.

O Sebraetec amplia o acesso das Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores Individuais (MEI) por meio de consultorias especializadas, com soluções personalizadas e customizadas com foco na melhoria de processos, produtos e serviços. E o melhor, o empreendedor ou empresário paga por apenas 20% do custo do serviço. “Uma empresa interessada em criar uma logomarca e materiais de papelaria pagaria no mercado mais de R$ 2 mil pelo serviço. No Sebraetec Mais Design, o empresário paga apenas R$ 352 e o Sebrae Minas se compromete com o restante”, explica a gerente do Sebrae Minas, Lina Volpini.

Além de todos esses benefícios, incluindo o subsídio de 80% do serviço, o Sebrae Minas está oferecendo combos especiais com soluções que poderão ajudar as empresas a se adaptarem a está nova fase de retomada de suas atividades. “Criamos conjuntos de soluções que adequam ao bolso do empresário e às necessidades de cada negócio”, justifica a gerente do Sebrae Minas.

Os combos do Sebraetec foram criados para quatro áreas:

     * Mais Design: direcionado para as empresas que quererem melhorar a identidade visual e também o design de rótulos dos seus produtos.

     * Mais Digital: para quem pretende colocar seu negócio no ambiente online ou melhorar suas vendas pela internet.

     * Mais Produtivo: voltado para negócios que desejam ter um maior controle e melhoria dos processos (lean service), da eficiência energética e/ou da melhoria do layout produtivo da empresa. Há ainda combos específicos para o setor de alimentação sobre adequação do processo de produção e/ou para a implementação de manual de boas práticas de processamento de alimentos. 

      * Mais Vendas: focado nas empresas interessadas em aumentar suas vendas e melhorar a experiência do cliente, seja pela organização correta das vitrines e expositores ou até mesmo pelo design adequado dos ambientes internos e das fachadas das lojas. Há também opções para pequenos negócios que queiram criar seu próprio site ou outros canais de comunicação que ajudem a ampliar a visibilidade da empresa no ambiente virtual.

Para ter acesso as vantagens dos combos do Sebraetec, basta acessar o site de ofertas do Sebrae Minas , selecionar a opção que deseja, fazer um cadastro e aguardar o contato do Sebrae Minas.

“São soluções feitas sob medidas para os pequenos negócios para melhorarem a qualidade de seus produtos, eliminarem desperdícios, reduzirem custos, aprimorarem o design de ambientes, vitrines, embalagens e produtos e a se posicionarem e venderem pela internet. Adaptações importantes que poderão fazer toda a diferença para as empresas durante e após a pandemia”, afirma Lina Volpini.

  

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9275 / 9276