Homenagem

Título de Cidadania Uberabense será entregue a superintendente do Sebrae Minas

Afonso Maria Rocha foi comunicado da honraria durante videoconferência com o prefeito Paulo Piau

O superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, receberá o Título de Cidadão Uberabense, em 2020. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13/07), durante videoconferência realizada com o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, e com o autor da proposta, vereador Samuel Pereira.

 “Não temos como mensurar o quanto o Afonso foi importante para a realização de diversos projetos que contribuíram no desenvolvimento e na inovação de Uberaba e região. Desde a instalação da Agência de Atendimento, trabalhou junto aos gestores para estruturação das equipes e modernização das estruturas e desempenhou forte liderança nos programas aqui implantados”, afirma o vereador Samuel Pereira.

Durante a reunião, o superintendente foi lembrado por gerir desde programas tradicionais de atendimento aos clientes até ações maiores, como Sebrae na Sua Empresa, Educação Empreendedora, Sebraetec e Agente Local de Inovação (ALI). “Um homem atento, sensível e visionário”, ressalta o vereador.

Ainda participaram da videoconferência os diretores do Sebrae Minas João Cruz Reis Filho e Marden Márcio Magalhães, o gerente da Regional Triângulo, William Rodrigues de Brito, e o analista da instituição Marcius Marques Mendes.

Devido à pandemia, a entrega do Título de Cidadão Uberabense ao superintendente será a partir do mês de setembro, com data ainda a ser definida.

  

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Pituca Ferreira - (34) 99107-3972 | (34) 99972-0592

pitucaferreira@prefacio.com.br

 

Richard Novaes - (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

richard@prefacio.com.br