Capacitação

Workshop ensina modelo de atendimento inspirado na Disney

Objetivo da capacitação, oferecida pelo Sebrae Minas, é mostrar como é possível encantar clientes e aumentar as vendas

A pouco mais de dois meses do Natal e quase um mês da Black Friday, o Sebrae Minas oferece uma oportunidade para que comerciantes e empresários possam investir na qualidade do atendimento ao cliente. Nesta quinta-feira (21), às 18h, será realizado o Workshop Estratégia da Magia - Como Encantar Clientes e Multiplicar Resultados. As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae Minas ou pelo telefone (35) 3690-5100.

O objetivo da capacitação é demonstrar a importância de encantar o cliente, inspirada no modelo de gestão aplicado na Disney - maior empresa de entretenimento do mundo. O palestrante será o escritor, professor e especialista internacional em treinamentos Alexandre Slivnk.

De acordo com o palestrante, a experiência vivida pelo cliente durante o atendimento é fundamental. “Quanto melhor a experiência, maior a expectativa da próxima vez. E, quando o cliente retorna, ele quer ser surpreendido novamente,” afirma o especialista.

O Wokshop Estratégia da Magia é subsidiado pelo Sebrae Minas, o que permite que o empresário pague menos de 10% do custo da capacitação, ou seja, R$ 100. Segundo Bárbara Sarto, analista do Sebrae Minas, o evento é aberto a todos os interessados, especialmente a comerciantes que estão em fase de preparação para as festas de fim de ano. “O workshop vai oferecer ferramentas e informações para atingir a excelência no atendimento, o que poderá transformar os resultados das vendas”, comenta.

O palestrante

Alexandre Slivnk é vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e um admirador do modelo de gestão da Disney. Ele estudou o complexo de entretenimento e formou-se em diversos treinamentos no Disney Institute sobre temas como: excelência em liderança; inovação e criatividade; qualidade em serviços e excelência em negócios. Atualmente, é um dos maiores especialistas em Disney no Brasil e visita, todos os anos, os bastidores dos parques temáticos da Disney, na Flórida, em busca de atualização.

 

SERVIÇO:

Workshop Estratégia da Magia - Como Encantar Clientes e Multiplicar Resultados.

Dia: 21 de outubro.

Horário: 18h.

Inscrições:https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/36184/workshop-estrategia-da-magia-como-encantar-clientes-e-multiplicar-resultados

Telefone: (35) 3690-5100

 

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Juliana Campos -   (35) 99204-0098 

juliana@prefacio.com.br 

Richard Novaes - (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

richard@prefacio.com.br